domingo, 18 de junho de 2017

????

Muitas vezes paro para pensar sobre as minhas aprendizagens na faculdade, sobre aquela aprendizagem que deu o "estalo" e dizer essa aprendizagem vai para o blog, mas quando penso nisso me sinto tão incapaz por nunca saber o que escrever, estou no 5º semestre e tudo o que escrevi até hoje parece não fazer sentido. Pior do que não ter sentido o que eu escrevo é achar que fiz um bom texto ou uma boa postagem e ninguém falar nada ou dizer que está ruim, pois tudo o que faço está sempre ruim, o que estou fazendo aqui??? O que estou escrevendo??? Por que o que faço nunca agrada ou rende elogios??? E no meio de todas essas indagações continuo sem saber o que escrever, sem usar belas palavras, sem fazer um texto de três folhas no que poderia ter sido dito em meia folha, tenho esperança de mudar, de conseguir ser elogiada pelo meu trabalho, mas me sinto perdida...
A única coisa que posso dizer é que as aprendizagens que tive estão sendo aplicadas em sala de aula mesmo não conseguindo descrevê-las e dessa continuo seguindo em busca do melhor, do meu melhor.

Um comentário:

  1. Olá, Letícia. Eu acompanho sua trajetória no curso e penso que está sendo muito rigorosa consigo; houve avanços desde 2015, prova disso é a postagem acima. Quando iniciaste o blog, pouca coisa era escrita, com o tempo os parágrafos foram aumentando e hoje você consegue escrever, mesmo que essa escrita seja um desabafo. Tenha confiança, constate as dificuldades e crie estratégias para superá-las, pois tem capacidade pra isso. Dispor-se a fazer uma graduação em serviço mostra o quanto você é uma profissional comprometida. Não se deixe levar por situações que irão modificar no decorrer do curso. Como tutora reitero a importância da auto-avaliação, porém com o intuito de avançar a partir dela. Mãos à obra, tem muito trabalho pela frente e pode contar comigo nessa caminhada.

    ResponderExcluir